Categorias

O CLIENTE que constatar avaria nas embalagens deverá recusar o recebimento do produto, no ato da entrega,  entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente, sac@integrafoods.ind.br,  ou do telefone +55 11 99275-3978
A Integra Foods responderá unicamente pelos vícios dos produtos, desde que comprovadamente de sua exclusiva responsabilidade ou quando os produtos não corresponderem às características informadas no PORTAL Integra Foods, comprometendo-se a substituir os produtos ao CLIENTE
Não serão substituídos produtos cujo vício de qualidade seja decorrente do mau armazenamento ou má conservação do produto pelo CLIENTE
Reembolso de valores previamente pagos serão feitos por consulta de caso específico dentro dos itens:
a) atraso superior a 2 vezes o prazo de entrega estipulado
b) produto vendido que não consta mais no estoque
c) produto entregue não correspondente ao pedido efetuado
Cliente deve entrar em contato com o whatsapp +55 11 99272-0500
Em caso de, no ato da entrega, o cliente não possuir capacidade de armazenamento, NÃO SERÁ ACEITO DEVOLUÇÃO DE PRODUTO E/OU VALOR PAGO!

highlight_off
Whatsapp